AMARANTE

ENTRETENIMENTO

‘Merdas acontecem’, disse a cantora Adele referindo-se à sua participação no Grammy

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Merdas acontecem – “A minha apresentação foi desastrosa e cheia de desafinações”, afirmou a cantora Adele ao referir-se à sua participação no Grammy Awards 2016, que aconteceu na última segunda-feira (15).
Durante uma entrevista concedida à Ellen DeGeneres, a cantora disse ainda que passou o dia inteiro chorando após o Grammy.
Dentre suas afirmações, ela assegura que uma falha técnica no sistema de áudio lhe prejudicou.
”Na próxima vez, eu vou parar [o show]. Vou ter que dizer que não está funcionando para mim. E, se tivermos que fazer tudo de novo, vamos fazer. Senão, adeus!”, declarou, e contou que ainda fica nervosa ao subir em um palco: “A pressão aumentou ainda mais com o sucesso, mas eu acho que nada poderá ser pior do que o que aconteceu no Grammy”
Adele somente esclareceu o ocorrido em seu perfil, no Twitter. “Os microfones de piano caíram sobre as cordas do piano, que é o que o som da guitarra era. Isso fez soar tudo fora de sintonia. Merdas acontecem”

Leia Também:  'Não me arrependo da minha opinião', diz Ed Motta antes de show
A cantora ficou arrasada. Ela finalizou a entrevista dizendo: merdas acontecem

merdas acontecem

Foto: UOL


Edição e postagem: Denison Duarte
 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Levi Avelino: compositor, beatmaker, produtor e Influencer, um sucesso nas redes sociais

Publicados

em

Levi Avelino nascido e criado em Aparecida de Goiânia – Goiás, vem se tornando um destaque em suas redes sociais, postando fotos exuberantes e produzindo suas músicas, o jovem de apenas 15 anos de idade em um grande talento, produziu esse ano a música (Late Fabulous Drive). “Inspirada em carros de corrida” – afirma o artista.

Tudo começou quando tinha apenas 10 anos de idade, os amigos próximos a Levi, o elogiavam e falavam para o garoto o quando ele tinha talento. Foi quando decidiu criar uma canal no YouTube, que por sinal fez bastante sucesso naquela época, ele postava seus vídeos dançando e cantando. Então Levi logo criou um perfil no Facebook, que também ficou muito reconhecido na rede social.

Ao passar do tempo Levi foi se desenvolvendo e se aprimorando aos poucos, logo ele se tornou um editor de vídeos, aprendeu com os amigos. Levi viu que realmente queria ser alguém na vida afirmou: “Algum dia ainda vou ser famoso e reconhecido por todos, vou encantar muitos corações”. Porém mal ele sabia que iria fazer tanto sucesso assim, ganhou diversos prêmios e medalhas  ao longo da sua carreira.

Leia Também:  Ator Cláudio Marzo é internado com insuficiência respiratória e pneumonia

Agora na atualidade Levi está produzindo suas novas músicas, para serem lançadas ainda esse mês, também está cursando o idioma inglês “Um dos meus maiores sonhos e ir morar nos Estados Unidos, conhecer Los Angeles e Las Vegas”. sempre foi um menino estudioso e atencioso, Gosta de praticar basquete no seu tempo livre e andar de skate.

Levi irá lançar dois álbuns, todos os dois com mais e 7 músicas ou mais em outubro de 2021, ele mesmo que compõe e produz suas músicas, é um artista independente. Não podemos esquecer de falar das outras redes sociais, ele também é conhecido no Instagram e TikTok, faz diversos vídeos dos quais ele canta e faz dublagem.

Ele se inspira muito na cantora Billie Eilish, afirmou Levi em suas redes sociais: “Ela é tão jovem, tem apenas 19 anos e já é reconhecida mundialmente, as músicas dela são belíssimas”. Levi vai lançar ainda esse ano de 2021 2 álbuns com várias músicas.

Confira do artista no Spotify
Canal do artista no Youtube
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA