Corrente registra 13,9º C, a menor temperatura do ano no Piauí

Corrente do Piauí

O município de Corrente, região Sul do Piauí, registrou 13,9º na manhã desta quinta-feira (06), a mais baixa temperatura no Estado este ano.

O registro foi feito entre as 6h e 7h. Redenção do Gurgueia havia registrado, anteriormente, a mais baixa temperatura, alcançando 14,1º.

Essas temperaturas baixas nesta época do ano, de acordo com a climatologista, Sara Cardoso, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh) são normais nesta época do ano.

“Nós estamos no inverno e essa estação traz esse comportamento durante a madrugada para o nosso estado, principalmente para os municípios nas regiões Sudeste e Sudoeste”, disse ao g1.

Veja também no Somos Notícia

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa