recado de massaranduba a Jai Herbert

Massaranduba manda recado a Jai Herbert: “Se não for o melhor, não vai aguentar”

Esportes

O amarantino Francisco Massaranduba será um dos oito brasileiros que vão estar em ação no “UFC: Whittaker x Till” deste sábado(25).

Considerado um dos mais experientes lutadores do país na organização, o piauiense traz 21 apresentações no octógono. Ele terá à frente no embate deste sábado o inglês Jai Herbert – de 32 anos, dez a menos que o amarantino.

Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

“Eu pedi um cara ranqueado, pedi um cara de nome, mas eles disseram que não tinha, né. Mas a gente tem que lutar. No começo, a gente fica um pouco chateado, mas tem que aceitar, né. Esse é o trabalho da gente, então a gente tem que lutar com qualquer um”, disse Massaranduba em entrevista por telefone ao Combate.com.

Seu adversário vem de 10 vitórias, incluindo oito nocautes com apenas uma derrota como profissional no MMA. Ele venceu as suas últimas seis lutas e é ex-campeão peso-leve do Cage Warrior. Jai Herbert é uma das promessas da Europa no esporte.

“Legal que o cara é bom. Quero que ele solte o jogo dele lá, que eu vou soltar o meu. Eu treino para lutar com o melhor. Se ele for o melhor, ele vai aguentar os três rounds. Se ele não for o melhor, ele não vai aguentar os três rounds não”, avisou Massara.

Em razão da pandemia, que afetou a maior parte do mundo, as academias fecharam as portas, mas para Massaranduba isso não representou uma dificuldade.

“Eu treinei até mais do que das outras vezes. […] No meu isolamento, eu treinava escondido, né. Tenho um bocado de parceiros do meu peso. Nós escolhemos os caras que tinham o biotipo do cara lá e treinamos normal. Sempre treinei com as mesmas pessoas, com os meus meninos. Como nós somos um time bastante grande, tem bastante gente do meu peso, então treino para mim não faltou”, finalizou.

O UFC: Whittaker x Till será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal Combate.

UFC: Whittaker x Till
25 de julho de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-médio: Robert Whittaker x Darren Till
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rogério Minotouro
Peso-pesado: Fabrício Werdum x Alexander Gustafsson
Peso-palha: Carla Esparza x Marina Rodriguez
Peso-meio-pesado: Paul Craig x Gadzhimurad Antigulov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Peter Sobotta
Peso-meio-médio: Khamzat Chimaev x Rhys McKee
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jai Herbert
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Jesse Ronson
Peso-pesado: Tom Aspinall x Jake Collier
Peso-pena: Movsar Evloev x Mike Grundy
Peso-pesado: Raphael Bebezão x Tanner Boser
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-meio-médio: Ramazan Emeev x Niklas Stolze
Peso-galo: Nathaniel Wood x John Castañeda

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário