AMARANTE

Notícias de Amarante

Manutenção de urgência na subestação de São Pedro vai deixar Amarante e região sem energia

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

A Equatorial Piauí vai realizar no próximo domingo (03) uma manutenção corretiva de urgência na subestação de São Pedro do Piauí. O fornecimento de energia, segundo a companhia, vai afetar os municípios da região, incluindo Amarante.

Segundo a empresa, o objetivo é garantir maior confiabilidade e segurança do fornecimento da região. A realização do serviço vai ter duração prevista de até 30 minutos e ocorrerá das 12h às 12h30.

“Durante a intervenção, a distribuição de energia será interrompida para as zonas urbana e rural dos municípios de Agricolândia, Água Branca, São Pedro do Piauí, Angical do Piauí, Barro Duro, São Gonçalo do Piauí, São Antônio dos Milagres, Hugo Napoleão, Passagem Franca do Piauí, Lagoinha do Piauí, Miguel Leão e Olho D’Agua do Piauí e em parte das zonas rurais dos municípios de São Miguel da Baixa Grande, Regeneração, Amarante, Palmeirais, Monsenhor Gil, Curralinhos, Elesbão Veloso e Jardim do Mulato.

A Equatorial reforça a necessidade de desligamento do disjuntor do domicílio, caso o cliente precise realizar algum serviço elétrico durante o período da manutenção. “Ressaltamos ainda que o serviço poderá ser concluído antes do prazo estipulado. Para os clientes que precisem realizar algum serviço elétrico interno durante essa manutenção, orientamos que, por segurança, desliguem o disjuntor geral até o retorno do fornecimento.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UFPI entrega diploma a novos administradores de Amarante no Campus de Floriano; veja fotos!
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante já aplicou 3.275 doses da vacina contra a Covid-19; veja dados do vacinômetro

Avatar

Publicados

em

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou dados da vacinação no município. Segundo informações, 3.275 doses já foram aplicadas contra a Covid-19.

De acordo com o setor de Imunização da secretaria, já tomaram a segunda dose, 160 profissionais da Saúde. 105 idosos a partir de 90 anos e 254 idosos a partir de 80 anos.

A primeira dose já foi aplicada em 340 idosos entre 75 e 79 anos (11 já tomaram a 2ª dose), 395 entre 70 e 74 anos (01 já tomou a 2ª dose), 379 entre 65 e 69 anos e ainda 368 entre 60 e 64 anos.

Informações do setor apontam ainda que tomaram a 1ª dose: quatro pessoas com deficiência e oito profissionais das Forças de Segurança e Salvamento.

O Boletim Covid-19 repassado ao Somos Notícia nesta terça-feira traz informações de 10 casos confirmados da Covid-19 em apenas 24 horas, completando 46 casos ativos e 04 altas médicas.

O município chegou ao total de 1.169 casos positivos e 27 óbitos desde o início da pandemia.

Leia Também:  Prefeito Diego Teixeira e BNB anunciam quitação de 230 operações de agricultores de Amarante

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA