Mais de 500 indígenas realizaram recadastramento biométrico, em RO

Geral
Eleitores indígenas das aldeias de Rio Negro e Santo André, em Rondônia, realizaram o recadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Uma equipe do órgão foi até as aldeias para atender mais de 500 eleitores indígenas, que atualizaram seus títulos.

A equipe do TRE, composta por dois pilotos da Fundação Nacional do Índio (Funai), dois servidores do cartório, dois professores, um indígena e um servidor da secretaria do TRE, levou 8 horas de voadeira (pequena embarcação) para chegar até as aldeias.

A presidente do TRE, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, disse que parcerias com instituições públicas e privadas facilitaram o acesso às localidades, buscando ampliar o aparato logístico do recadastramento biométrico. Uma das parcerias possibilitou a operação de recadastramento realizada em Surpresa, distrito de Guajará-Mirim (RO), no fim de junho de 2013.


Para mais informações, confira!

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário