AMARANTE

Notícias de Amarante

STR de Amarante homenageia mães e se despede do secretário-geral Leomar Duarte

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

homenagem às mães str de amarante mães agricultoras secretário-geral leomar duarte

A manhã desta sexta-feira (25) foi marcada por momentos considerados importantes pelos diretores e sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante. A entidade realizou uma homenagem às mães oferecendo serviços de beleza, mensagens e entrega de brindes, como também se despediu do secretário-geral Leomar Duarte, que deixa a entidade depois de quase 8 anos de serviços prestados em prol dos agricultores rurais.
Aproximadamente 400 pessoas participaram da homenagem, que contemplou as mães com serviços especializados em cabelos, massagens, escovação, unhas, limpeza de pele e sobrancelhas. “Foi uma forma de homenagearmos as mães agricultoras que são as verdadeiras guerreiras da nossa instituição”, disse a presidente Luíza Neta, que também deixou sua homenagem à própria mãe, Teresa Rodrigues de Morais, durante o evento.
Como parte da programação, houve também um momento de despedida com a saída do secretário-geral Leomar Duarte, que deixa a entidade para assumir em definitivo a função de produtor de pautas e fotógrafo do site Somos Notícia, devendo atuar ainda na cobertura de eventos e assessoria de imprensa. Durante a programação, os diretores e sócios deixaram suas mensagens de apoio ao diretor, que atuou por mais de 7 anos junto à entidade.
“Isso nos entristece e nos alegra. Nos alegra porque ele vai trabalhar no Somos Notícia, que é para ele uma oportunidade de crescimento. A gente quer parabenizar a todos vocês do site porque são pessoas muito unidas e também por sempre estarem como nossos parceiros. O Somos Notícia cresce como empresa e nós tivemos crescimentos como entidade. A gente se entristece porque o nosso secretário-geral está nos deixando”, completou Luíza Neta.
As homenagens iniciaram com um café da manhã, às 7h30. A entidade teve como colaboradores nos serviços de beleza as seguintes empresas: Salão Cheia de Charme, Islane Ribeiro, Avon Cosméticos, Salão Fik Bela, Francisca Brandão, Brasil Evas, Salão do Irmão e Susana Design.

Leia Também:  Fetraf-PI inicia projeto-piloto em Amarante para formação de agricultores de comunidades rurais

Mães agricultoras em homenagens | Fotos: Leomar Duarte


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Direção do Grupo Pitágoras, em Amarante, homenageia educadores pelo Dia do Professor
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA