Mãe, filha e mais seis pessoas são presas na operação ‘Águas de Março’ no Piauí

Polícia

A operação Águas de Março, da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta sexta-feira (29), resultou na prisão de oito mulheres, sendo duas delas mãe e filha. As prisões foram por prática de tráfico de drogas, roubo majorado e lesão corporal de natureza grave.

“Nós queremos chamar a atenção da sociedade para o papel que a mulher desempenha hoje no mundo criminoso, pois ela não é apenas a companheira do traficante. Ela mesma está sendo ‘o ator principal’ de ações criminosas”, afirmou o coordenador da Delegacia de Capturas (Dicap), delegado Williame Moraes.

As prisões acontecem em municípios como Teresina, Joaquim Pires e Timon-MA. Na operação, mãe e filha foram presas.

“Mãe e filha participavam de uma estrutura criminosa e foram presas por tráfico de drogas, organização criminosa. Ambas pegaram sete anos de prisão”, completou o delegado.

A Delegacia Regional de Timon, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o Departamento de Operações Especiais (DOE),25º Distrito Policial e a Força Tarefa da SSP-PI, estão na execução da Operação Águas de Março.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário