Uma mãe e seu filho foram presos na manhã desta terça-feira (3) em Imperatriz-MA, acusados de assassinar Gilberto Oliveira dos Santos em 2018 na cidade de Colinas. A prisão ocorreu no bairro Parque Alvorada II durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
As investigações da Polícia Civil apontam que o crime foi motivado por uma rixa entre um dos acusados e um grupo criminoso rival. A mulher, sob influência de drogas e álcool, teria tentado atacar membros do grupo rival em uma rodovia, quando a vítima, sem qualquer envolvimento com o crime, foi confundida e espancada pelos acusados.
Mesmo ferido, Gilberto conseguiu escapar e buscar abrigo em uma casa próxima, que pertencia aos acusados. Ele foi então capturado e morto brutalmente a facadas. Após o crime, a família fugiu da cidade.
A Polícia Civil de Colinas, com apoio de diversas equipes de Imperatriz, localizou e prendeu os acusados. O outro filho da acusada, que era menor de idade na época do crime, não foi preso por não possuir mandado de internação. A mãe e o filho foram encaminhados para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecem à disposição da Justiça.
É importante destacar que a informação sobre a vítima não ter envolvimento com o crime e a brutalidade do assassinato foram relatadas pela Polícia Civil.
Compartilhe este post