Last updated on 28 de março de 2025
Um incidente ocorreu na capital paulista, resultando na morte de um piauiense e deixando ainda outros três feridos. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (27), a vítima, que foi identificada como Renato Pereira da Silva, de 28 anos, estava no seu primeiro dia de trabalho.
A vítima chegou a ser concretada no ato do desabamento. A Defesa Civil esteve no local do acidente, e informou que o ocorrido foi registrado por volta das 18h30. Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Outras três pessoas que estavam no local tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Os três foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento, situada no bairro Atalaia.
O corpo do piauiense foi encontrado durante a madrugada. No momento do desabamento, a laje estava sendo concretada, e o concreto de secagem rápida caiu sobre Renato Pereira, que estava a um metro abaixo do cimento. A equipe de resgate usou ferramentas para quebrar o concreto, que secou rapidamente.
A polícia já tem a identificação do proprietário da obra, e agora busca saber se o local possuía alvará de funcionamento e autorização por parte da prefeitura de Cotia, São Paulo.
Leia também:
- Desabamento de casa em Belo Horizonte deixa três mortos
- Mergulhadores da Marinha assumem buscas por desaparecidos após desabamento de ponte no MA
- Caminhoneiro piauiense está entre os desaparecidos após desabamento de ponte no MA
