Justiça da Espanha concede liberdade provisória a Daniel Alves

Justiça da Espanha concede liberdade provisória a Daniel Alves sob fiança milionária

Esportes

A Justiça de Barcelona concedeu, nesta quarta-feira (20), liberdade provisória ao ex-jogador Daniel Alves mediante uma fiança de 1 milhão de euros. Alves, acusado de estupro e condenado a 4 anos e meio de prisão, aguardará a decisão final em liberdade, desde que não deixe a Espanha, obrigação assegurada pela retenção de seus passaportes.

O ex-atleta foi detido no início de 2023, após acusações que resultaram em sua condenação no mês anterior à liberação. Sua defesa apela por redução da pena, enquanto o Ministério Público busca aumentá-la. Alves, que inicialmente negou conhecer a vítima, depois admitiu o encontro em depoimento à Justiça da Espanha, mas alegou consensualidade, contrariada por provas materiais.

O tempo de detenção preventiva de Alves será descontado da pena total, ajustada após um pagamento inicial que reduziu a demanda do Ministério Público de 9 anos para 4 anos e meio de prisão.

Esse caso ocorre simultaneamente ao julgamento no Brasil do ex-jogador Robinho, acusado de estupro na Itália, realçando o escrutínio sobre casos de violência sexual envolvendo esportistas famosos.

Justiça da Espanha concede liberdade provisória a Daniel Alves

Com informações da Jovem Pan

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário