AMARANTE

FAMOSOS

Júlio César cria perfil no Instagram e se declara à mulher

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

Agora Júlio César também tem perfil oficial nas redes sociais. O goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo no Brasil criou um Instagram e começou as postagens na web com uma declaração à esposa, Susana Werner. “Mulher e amiga! Te amo!”, escreveu o jogador, que atualmente vive no Canadá com os filhos e a atriz.

E os filhos também tiveram um espaço de honra na rede social de Júlio, que postou uma selfie com a criançada: “Meus amores! @cauet10werner @giuliawerner123 #amorsemtamanho”.

Júlio não usava as redes sociais e, nem durante a Copa do Mundo no Brasil usava o perfil, normalmente, Susana era quem publicava as imagens do craque na web.

Fonte: O FUXICO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internado há seis meses, Netinho tem alta: 'Animado e esperançoso'
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oito quilos a menos: Andressa Urach contrata nutricionista para uma vida mais saudável
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA