AMARANTE

Brasil

Jovens assistidos por ONGs trocam o sobrenome nas redes sociais, em homenagem ao Dia dos Pais

Publicado em

Brasil

Cada vez mais, a figura paterna está se reinventando, distanciando-se de rótulos como “provedor” e “força bruta” e se aproximado de características que privilegiam o cuidado, a inspiração e o suporte. Independentemente de quem seja, pai é quem está perto, incentivando e motivando os filhos para a vida. Assim, nesse Dias dos Pais, a Centauro traz este como o mote principal da sua campanha, e prestam uma homenagem aos fundadores de três importantes ONGs esportivas da cidade de São Paulo, que representam justamente a figura paterna para inúmeras crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Numa oportunidade de agradecimento e celebração, mais de 800 alunos, beneficiados todos os dias por esses projetos, vão trocar seu sobrenome nas redes sociais, incluindo o nome de família de Maickon, Guilherme e Sandro (Testinha), idealizadores das ONGs Santa Fé Hunters, Seci Social e Social Skate, respectivamente. Assim, o Instagram ganhará novos Souzas, Serras e Soares que enxergam nessas três personalidades grandes referências paternas. E para amplificar a mensagem, a Centauro convida todos que possuem esse mesmo sentimento por alguém a acrescentem o sobrenome dessa pessoa em seu perfil, numa demonstração simples de carinho, mas de relevante significado. Para a criação do projeto, a varejista contou com a parceria da agência Vela CC e produção da Concreek.

Leia Também:  Em acionamento de comporta, Jair Bolsonaro acompanha chegada das águas do rio São Francisco ao Ceará

As instituições Santa Fé Hunters, Seci Social e Social Skate, homenageadas na iniciativa, são apoiadas pelo projeto Transforma, programa da Centauro que tem como principal objetivo impulsionar e empoderar projetos sociais que atuam como agentes transformadores. Atualmente, a rede apoia 14 ONGs que trabalham pela inclusão de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, por meio do esporte e de atividades culturais e de lazer.

Conheça mais sobre o Transforma e veja o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=aREHD_5_XXY&feature=youtu.be

Além dessa ação, a Centauro ainda promove uma campanha exclusiva em seus canais digitais. Sob o conceito ‘Cuidar é o esporte de todo o pai’, apresenta figuras paternas reais que têm se tornado cada vez mais protagonistas na criação dos filhos.

Para saber mais sobre o Transforma, acesse: https://www.centauro.com.br/sc/transforma-pais

Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil

Grave acidente entre dois veículos deixa quatro mortos no Sul da Bahia

Publicados

em

Um grave acidente envolvendo dois carros, ocorrido na BR-367 em Porto Seguro, região Sul da Bahia, deixou quatro mortos na tarde dessa sexta-feira. Três das vítimas eram da mesma família. Uma pessoa ficou ferida.

A causa do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda é desconhecida, pois a ocorrência foi registrada no centro da pista.

Um dos automóveis seguia sentido Eunápolis com apenas o motorista. Alan Kardec Silva Santos, de 42 anos, morreu ainda no local.

O outro veículo tinha como destino o município de Porto Seguro com quatro pessoas de uma mesma família. O motorista foi identificado como Carlos Antonio Alves Pereira, de 62 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda na ambulância que o socorreu.

A esposa dele morreu ainda no local do acidente. Ela foi identificada como Josefa Henrique Pereira – de 59 anos, assim como a quarta vítima, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, de 62 anos. Não há informações ainda sobre o grau de parentesco dela com os demais. O homem ferido foi identificado como Francisco José de Santana.

Leia Também:  Avenida Paulista é palco de protesto contra a Copa-2014

Ele também foi socorrido pelo Samu, e acabou levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, que fica em Porto Seguro. Neste sábado, Francisco José segue internado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O resgate dos corpos das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros, porque as vítimas ficaram pressas às ferragens. O casal Carlos Antônio e Josefa foi velado no Cemitério do Campo Santo em Eunápolis, segundo a família. Ainda não há informações sobre o sepultamento das outras duas vítimas mortas.

Grave acidente entre dois veículos deixa quatro mortos no Sul da Bahia

Grave acidente entre dois veículos deixa quatro mortos no Sul da Bahia

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA