AMARANTE

Maranhão

Jovem tenta incendiar a casa da própria mãe no Maranhão

Publicado em

Maranhão

jovem casa fogo mãe
Foto: Reprodução/TV Mirante

Um jovem de 19 anos tentou incendiar a casa da própria mãe nesta terça-feira no bairro Bacuri, em Imperatriz-MA. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

O suspeito teria discutido com a mãe em casa e, em seguida, começou a quebrar alguns objetos do local. Segundo informações, ele é suspeito de agredir, pouco tempo antes de comprar a gasolina para atear fogo na residência.

No retorno para casa, o suspeito portava um isqueiro, teria aberto o gás de cozinha e ainda despejado gasolina nas dependências do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tomaram conhecimento por meio de denúncia, e logo se dirigiram até a casa para resolver a situação com o jovem, que logo se entregou.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz para atendimentos psicológicos.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de coronavírus', lamenta governador do Maranhão
Propaganda

Maranhão

Suspeito de matar a tiros dois adolescentes durante jogo é preso no Maranhão

Publicados

em

Nessa segunda-feira (04), a polícia prendeu um dos suspeitos de matar a tiros dois adolescentes durante um jogo de futebol. O crime aconteceu no bairro Primavera Bom Jesus, em São Luís do Maranhão.

O homem preso tem 22 anos e foi detido na Vila dos Frades durante uma operação da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Polícia Militar do Maranhão (DIAE/PMMA).

Após a prisão, ele foi levado para a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na região Central de São Luís do Maranhão para as providências que o caso requer.

A polícia já tem a identificação dos outros dois suspeitos do duplo homicídio e já estão sendo procurados. A linha de investigação aponta que os dois rapazes foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem baleado: cachorro tenta defender o dono no Maranhão e morre com um tiro na cabeça
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA