AMARANTE

POLÍCIA

Jovem que matou tia na frente dos filhos não se abala com pena

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um rapaz de 18 anos matou a própria tia em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na delegacia, Daniel Fernandes de Souza confessou ter planejado o crime e contou detalhes do assassinato.

— Ela falava demais. Ela estava inventando mentira que eu ia matar ela, sendo que não tinha intenção de matá-la.

O jovem aproveitou que o tio havia saído de casa para trabalhar e deixou mulher e filhos dormindo. Ele confessou que contou com a ajuda da namorada de 15 anos no crime.

— Cheguei, pulei o portão e o abri para minha mulher entrar. Ela ia pegar a criança, porque achei que ela estava do lado da mãe. Mas ela não estava.

Segundo o suspeito, ele acordou Maria Eunice Ferreira Lima Simões, de 38 anos, e a matou com uma facada do pescoço.

— Eu falei bem assim: eu não ia te matar, mas você falou que eu ia, agora vou te matar. Antes dela morrer, ela gritou três vezes pelo marido dela.

Leia Também:  Padrasto tarado é estuprado na prisão em Brasília DF

O filho da mulher de 12 anos acordou com os gritos da mãe.

— Eu acordei, ele estava correndo e já estava lá embaixo na garagem. Aí eu fiquei desesperado.

A outra filha do casal de um ano e oito meses dormia no berço ao lado da mãe.

O suspeito é do Espírito Santo e, quando menor, foi detido por roubo. Ele estaria jurado de morte e por isso veio para o casa do tio em Ribeirão das Neves. A namorada de Daniel também chegou na Grande BH há dois meses.

Além da arma do crime, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, fabricada pelo próprio suspeito.

O marido de Maria Eunice não compreende o motivo do assassinato da mulher pelo sobrinho.

— Todos os jeitos que eu pude eu fiz para ajudar ele. Acolhi. Arrumei um emprego para ele trabalhar comigo. Não tem explicação.

Daniel não se mostrou arrependido pelo crime.

— A pena é longa, mas não é perpétua.

Fonte:R7

Leia Também:  Polícia Civil recupera veículos e realiza prisões na capital

Mulher é morta pelo sobrinho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  Padrasto tarado é estuprado na prisão em Brasília DF
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA