AMARANTE

Entretenimento

Jovem português, Guerrita Paródias, lança novo sucesso nas plataformas digitais

Publicado em

Entretenimento

O jovem artista de Portugal, Rodrigo Daniel Nogueira Guerra, conhecido como Guerrita Paródias, lançou esta semana mais uma paródia nas plataformas digitais.

Seu novo trabalho foi intitulado ‘Emigração’ e já pode ser acessado no seu canal no Youtube. Recentemente ele lançou o single ‘Ter infecção’, com a finalidade de orientar e alertar o seu público quanto aos riscos do novo coronavírus.

Guerrita Paródias reside na Vila Nova de Gaia, em Portugal. “Comecei a compor e cantar minhas músicas aos 14 anos, foi quando percebi minha paixão por esta área”, disse ele ao Somos Notícia.

Atualmente, as suas músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais de streaming, a exemplo do Youtube.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta
Propaganda

Entretenimento

‘GU3LA’ lança seus primeiros projetos de Brazilian Bass e Deep House depois de 4 anos

Publicados

em

gu3la Brazilian Bass Deep House

Durante os últimos 4 anos, Everton da Silva, conhecido no meio artístico como GU3LA, teve muitas inspirações com os gêneros Trap e Funk Brasileiro. Ele desenvolveu vários projetos voltados para esses estilos determinados de musicas. GU3LA pensou em não focar somente em dois estilos de musicas já que tem certa inspiração e criatividade na parte de produção no lado House brasileiro.

Os dois últimos singles lançados por GU3LA em 2022 para o gênero funk foram as duas tracks Sítio do Tio Harry no Funk e Aulas e Cursos no Funk pelo qual gênero se baseou, foi o Funk brasileiro e o trap com muitas visualizações pelas redes socias como o Youtube, Palco mp3 e até percorreu os vídeos do Tik Tok.

Como o produtor, o artista já possui a sua característica e seu conhecimento no meio Deep House e Brazilian Bass, o que tornou muito mais fácil o seu retorno na musica eletrônica novamente. GU3LA começou nos anos de 2016 na musica eletronica, mas acabou abandonando o gênero e partindo para os estilos Funk e Trap brasileiro.

Leia Também:  Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta

GU3LA já esta com vários projetos prontos, finalizados e muitos em andamentos para ser lançados ainda, desde musicas autorais assim como vários remix de musicas brasileiras e musicas internacionais.

O objetivo, segundo ele, é trazer a mesma pegada da antiga, trazendo o estilo clássico MPBE (Musica Popular Brasileira Eletronica) o Deep House que é um estilo muito usado por DJ’s americanos e DJ’s Lituanos. Uma das vertentes também é trazer, principalmente, o Brazilian Bass que é muito usado pelos djs brasileiros e que se tornou mundial ogênero e é usado internacionalmente pelos maiores DJ’s do momento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA