jovem piauiense teresina morro agudo

Jovem piauiense de 21 anos é morta a facadas em São Paulo; marido é preso

Polícia

Um homem identificado como Rafael Eduardo Inácio, de 27 anos, foi preso apontado como o principal suspeito de ter matado a facadas a própria esposa de 21 anos na madrugada deste domingo (19), em Morro Agudo-SP.

A vítima, identificada como Derlane Silva, é natural de Teresina, onde será velado e sepultado o corpo. O suspeito teria confessado o crime.

Rafael Eduardo vai responder por feminicídio, depois de ter passado por audiência de custódia no Fórum de Batatais-SP e ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com informações do G1/SP, o assassinato aconteceu na residência do casal, por volta das 2h, depois de terem reatado o casamento há uma semana.

Informações da polícia apontam que os dois bebiam na casa quando teve início uma discussão.

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário