Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, foi preso na quinta-feira (25) acusado de matar a própria mãe a facadas em Corrente, no Piauí. Ele já tinha antecedentes criminais por ter matado o pai, também a facadas, em 2019, em Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi morta dentro de casa com vários golpes de faca no rosto e na cabeça. Ela também foi espancada com um objeto, possivelmente uma barra de ferro, e teve os dentes quebrados.
O crime ocorreu por volta de 18h20, após uma briga entre mãe e filho. Segundo vizinhos, Victor era usuário de drogas e a mãe tentava ajudá-lo a se livrar do vício. Eles tinham discussões frequentes por causa disso.
Após o assassinato, Victor fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso. Ele foi encaminhado à delegacia de Corrente, onde confessou o crime.
Em 2019, Victor já havia sido preso em flagrante por ter matado o pai, José de Paula Nunes, com seis facadas, dentro da casa dele em Ceilândia. Na época, ele alegou que o pai não queria que ele fumasse maconha dentro de casa e que eles entraram em luta corporal.
Leia também no Somos Notícia:
Compartilhe este post