AMARANTE

MARANHÃO

Jovem é executado com vários tiros após criminosos invadirem residência em Timon

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

Um jovem foi executado com vários tiros no bairro Cidade Nova II, em Timon, na noite dessa quinta-feira (25). Francisco de Araújo tinha 21 anos e era conhecido como Costinha.

Dois homens teriam invadido a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir mas logo foi atingido com aproximadamente cinco disparos na calçada da casa.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha passagens pela polícia. A Delegacia Regional de Homicídios de Timon vai investigar a motivação do crime.

Os dois suspeitos empreenderam fuga com destino ignorado, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Jovem executado em Timon: vítima foi atingida com 05 tiros na calçada de casa
Francisco de Araújo | Jovem executado em Timon

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hildo da Sucam morre em grave acidente em Barão de Grajaú
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Nos Estados Unidos, maranhense é assassinada a facadas pelo ex-namorado

Avatar

Publicados

em

criança atingida por pedra redenção do gurgueia

Uma mulher, natural de Balsas-MA, que foi identificada como Débora Evangelista Brandão, foi morta a facadas na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. O crime aconteceu nesse domingo (18), e o principal suspeito é o ex-namorado dela.

A vítima tinha 34 anos e morava com os dois filhos nos Estados Unidos há cerca de cinco anos. O ex-namorado, Danilo Sousa Cavalcante, foi preso pela polícia Americana no estado da Virgínia, quase duas horas após o assassinato.

A irmã da vítima, conhecida como Sara Brandão, informou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. “Diversas vezes, ela terminou com ele e ele tentando voltar, não sei porque ele esfaqueou ela, foi muito brutal’, disse ao G1.

No município de Balsas, a família da vítima está pedindo ajuda para trazer o corpo para o Brasil. “A gente está fazendo um grupo de amigos, pedindo ajuda, para fazer o translado e tentar trazer o corpo para ser enterrado na terra natal dela”, disse Washington Brandão, irmão da vítima.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Suspeito de participar de roubo ao BNB de Teresina é preso em Timon
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA