AMARANTE

POLÍCIA

Mulher ouve disparos durante a madrugada e encontra filho morto na calçada de casa em THE

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um adolescente identificado como Wallyson Sousa Alves, 19, foi encontrado morto na calçada de casa no Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina. A Polícia Militar acredita que o jovem tenha sido assassinado por volta de 1h, desta quarta-feira, 01, mas o corpo só foi achado no período da manhã, pelo padrasto da vítima.
“A mãe dele conta que ouviu um disparo durante a madrugada, mas não imaginava que o tiro tivesse atingido seu filho. Ela disse que no momento estava chovendo e só pela manhã soube o que tinha ocorrido. O jovem foi morto ao chegar em casa”, conta o capitão Lucena Melo, do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Wallyson Sousa trajava boné e chinelos e foi encontrado com o aparelho celular na mão e a chave de casa. O corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com peritos criminais, o jovem foi atingido com tiros nas costas, ouvido e perna.
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Cidade Verde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF recupera carro roubado com placa de São Paulo em Teresina
Propaganda

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia descobre vídeo de execução após prisão de mulher, em Manaus
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA