AMARANTE

POLÍCIA

Embriagado, jovem é detido pela PM após tentar matar os pais com garrucha durante discussão

Publicado em

POLÍCIA

jovem embriagado

Um jovem embriagado foi detido na noite desta terça-feira, 13, pela Polícia Militar, em Parnaíba, após ameaçar matar os pais com uma ‘garrucha’, espingarda de fabricação caseira.

O acusado, Francisco Rodrigues Santos, 18, “chegou em casa alterado”, é o que diz Maria Luzia Rodrigues, mãe do rapaz. Ela conta que “ele estava bebendo com um som ligado em volume muito alto e tentou agredir o próprio pai com uma garrafa de bebida quando o mesmo tentou abaixar o volume.” O conflito foi interferido pela mãe, que logo se agarrou ao filho.

Inconformado, o rapaz pegou uma arma artesanal e ameaçou os pais. No momento, o acusado fugiu, mas foi pego pela Polícia Militar após algumas buscas.

Francisco foi levado para a Central de Flagrantes, autuado por ameça de morte e violência doméstica. “Dentro de casa não tem mais nada, ele acabou com tudo por causa das drogas”, encerra a mãe.

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do Campo Maior em Foco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAIS visita unidades da PM em Campanha Janeiro Branco
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Materiais apreendidos pela PMPI

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), a equipe recebeu uma denúncia de que um celular havia sido furtado em São Paulo e através do GPS o aparelho foi localizado em Lagoa Alegre, PI. A guarnição se dirigiu até o local e, comprovando o fato, conduziu o material e o receptador até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a tarde, a equipe fez abordagem de uma dupla que estava em atitude suspeita e com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09

Hoje (22), por volta das 8h, dois indivíduos foram presos em flagrante por venda de drogas durante uma operação de combate a facções, na rotatória de acesso à Cidade de Cajueiro da Praia. Com eles foram apreendidas um total de 198 porções de materiais análogos a entorpecentes.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga por invasão de terras termina com duas pessoas baleadas em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA