AMARANTE

Notícias de Piripiri

Jovem desaparecido após acidente em ponte é encontrado morto dentro de riacho no Piauí

Avatar

Publicado em

Notícias de Piripiri

Depois de 40 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou morto o jovem Sávio, de 19 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (27) quando sofreu um acidente de moto sobre a ponte do riacho Caiçara, em Piripiri, no Norte do Piauí.

Sávio, que caiu da ponte, estava com seu irmão, que ficou desacordado logo após o acidente. De acordo com os bombeiros o corpo do rapaz estava preso a uma vegetação, cerca de 25 a 30 metros do local onde ele caiu.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que Sávio estava com o capacete e apresentava um ferimento na boca. O corpo já estava entrando em decomposição.

As buscas, iniciadas no domingo pela manhã, duraram cerca de 44 horas no riacho Caiçara, na zona rural de Piripiri, região Norte do Piauí.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogada arrastada por criminosos durante assalto em Piripiri relata drama vivido
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Piripiri

Jovem de 23 anos é morto a tiros em banco de praça em Piripiri; amigo é atingido

Avatar

Publicados

em

Jovem de 23 anos é morto a tiros em banco de praça em Piripiri; amigo é atingido

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desse sábado (10) no bairro Petecas, em Piripiri. Alex Bruno Pereira morreu no local. Ele estava com um amigo, que também ficou ferido.

Os dois, segundo informações do major Jairo – do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estavam sentados no banco de uma praça quando o crime aconteceu.

“O local é conhecido como Rotatória, é uma praça que possui uma rede de Wi-fi liberada e por isso acaba reunindo vários jovens ali. A informação que recebemos é que os dois estavam nessa praça quando 4 homens em um carro preto chegaram no local e fizeram os disparos”, informou o major.

O rapaz foi atingido com vários tiros e teve morte ainda no local. O amigo foi transferido com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

“Ainda não sabemos com quantos tiros esses dois amigos foram atingidos, mas o Alex morreu ainda no local. O outro foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital”, explicou o major Jairo.

Leia Também:  Veículo cai em córrego de Piripiri após motorista perder controle do volante

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA