AMARANTE

Polícia

Jovem de 22 anos é encontrado morto com rosto desfigurado no Torquato Neto, em THE

Publicado em

Polícia

O acusado de homicídio em Redenção do Gurgueia corpo achado facadas teresina polícia civil

Um jovem de 22 anos, conhecido como ‘Megaman’ foi encontrado morto na manhã desta terça-feira no Residencial Judite Nunes, na região do conjunto Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Francisco da Silva Bezerra, de 22 anos, estava com o rosto desfigurado quando foi encontrado.

A perícia apontou que o jovem foi morto a pauladas, segundo informou o delegado Genivaldo Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

“Provavelmente ele foi morto a pauladas. O rosto estava desfigurado, deformado. Ainda não é possível saber se foi morto no local onde foi encontrado ou se foi deixado lá pelos criminosos”, disse ao G1.

De acordo com a mãe da vítima, o jovem já tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas. Ela disse ainda que ele costumava cometer roubos na cidade.

O DHPP está na investigação do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

corpo de jovem encontrado com as mãos amarradas Teresina
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauiense foragido acusado de seis crimes é preso no Tocantins

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal em Teresina recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (28).

Uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela BR 343, km 2 (avenida João XXIII) quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife/PE na data de 01/06/2022. A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró/RN há quatro meses.

Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.  Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Motorista é preso com documentação veicular falsa na BR-316 no Sul do PI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA