AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Jovem de 19 anos morre em colisão de moto com automóvel em Parnaíba

A vítima estava com o pai, que conduzia a moto no momento da colisão. O IML fez a remoção do corpo.

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Um grave acidente em Parnaíba, Litoral do Piauí, deixou uma jovem de 19 anos morta na tarde dessa quarta-feira (03). A vítima foi identificada como Giovanna Rodrigues Oliveira.

A jovem estava na moto, que se envolveu em uma colisão com um automóvel na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí.

Testemunhas relatam que o veículo colidiu na lateral do automóvel, que tentava realizar uma conversão. A moto estava sendo conduzida pelo pai da vítima. Ele sofreu ferimentos. Ambos usavam capacetes.

O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do automóvel permaneceu à espera da Polícia Militar.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo. Um vídeo que foi gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato da colisão.

Jovem de 19 anos morre em colisão de moto com automóvel em Parnaíba

Com informações do Piauí em Dia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar faz apreensão de armas nos dias 26 e 27 em municípios do Piauí

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Governo apoia instalação de fábrica de embarcações na ZPE de Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA