Jovem é assassinado a tiros em Água Branca; autor ainda não identificado

Água Branca

No município de Água Branca, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros a noite dessa segunda-feira (26). A vítima, identificada como Gedeilson Alencar Nunes, era também conhecida como Sherek. O crime ocorreu no bairro Morada do Sol.

O crime ocorreu quando um homem em uma moto Honda Titan, de cor preta, se aproximou do rapaz. O autor dos disparos nada falou e efetuou diversos disparos de arma de fogo, causando a morte imediata de Gedeilson.

A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 9mm, conforme as evidências encontradas no local logo apos os tiros. A polícia recolheu sete cápsulas de munição do mesmo calibre, indicando a quantidade de tiros disparados durante o assassinato.

Veja também no Somos Notícia

Até o momento, o autor do crime ainda não foi identificado pelas autoridades. No entanto, informações preliminares indicam que Gedeilson já vinha sofrendo ameaças de morte, sendo que um familiar relatou à polícia que o jovem estava sendo alvo de perseguições há poucos dias.

O assassinato chocou os moradores, tendo em vista a violência do ocorrido.

Após o assassinato, a Polícia Civil foi acionada . Além disso, a Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados para realizar as perícias necessárias e proceder com a remoção do corpo.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa