Jornalistas são mortos a tiros durante entrevista ao vivo nos EUA

Internacional

Dois jornalistas norte-americanos foram baleados e mortos durante uma cobertura ao vivo nesta quarta-feira, em Franklin County, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
A repórter e o cinegrafista atingidos trabalhavam para a emissora “WDBJ7”. O atirador, ainda não identificado, disparou seis ou sete vezes, segundo emissora.
Os profissionais foram identificados como Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27. O incidente ocorreu por volta das 6h45 (7h45 em Brasília) no shipping Bridgewater Plaza, em Moneta. Segundo a emissora, não há indícios de que a mulher entrevistada tenha sido ferida.
Alison entrevistava uma mulher quando som de tiros foi ouvido e as duas gritaram. Em seguida, a repórter cai no chão e o cinegrafista também. Quando a câmera caiu no chão, a audiência pôde ver de relance um homem apontando uma arma para o cinegrafista. Jornalistas Alison Parker e Adam Ward foram baleados e mortos em cobertura ao vivo na Virgínia, nos EUA.
Visivelmente chocada, a apresentadora do jornal da “WDBJ7” tenta disfarçar. “Ok, não tenho certeza do que aconteceu lá, nós vamos informar assim que decobrirmos que barulhos foram aqueles”, diz Kimberly McBroom. Pouco depois a emissora informou que os dois foram mortos durante um tiroteio.
O atirador disparou seis ou sete vezes, segundo o gerente geral da emissora, Jeff Marks. “Nós não sabemos qual foi o motivo. Não sabemos quem é o atirador”, disse Jeff, acrecentando que a polícia de Franklin County está em busca do criminoso.

Em seguida, Jeff contou no ar que os colegas de Alison e Adam estão “segurando as lágrimas”. Após isso, um dos jornalistas da casa revelou que Adam estava noivo de uma das produtoras da emissora e recentemente havia manifestado o desejo de deixar o jornalismo. “Vou fazer outra coisa”, teria dito ele.A repórter, que começou na emissora como estagiária, de acordo com sua biografia no site da TV, também foi lembrada pelos colegas. “Você dava qualquer coisa para aquela garota fazer e ela conseguia”, disse Jeff Marks.

Fonte: Portal IG / Dia

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário