pedras na caixa, jornalista celular goiânia

Jornalista compra celular avaliado em mais de R$ 4 mil e recebe pedras no lugar do aparelho

Brasil

Em Goiás, a jornalista Monatha Nogueira comprou recentemente pela internet um celular iPhone 11 avaliado em R$ 4,3 mil no site de uma grande empresa e recebeu na caixa duas pedras. O caso foi registrado na capital, Goiânia.

“A hora que abri veio essa caixa de outra marca de celular, que não é o celular que eu comprei, e aí dentro vieram esses dois pacotes. Na hora, eu não acreditei que isso estava acontecendo comigo. Abri os pacotes e tive uma surpresa: uma pedra em cada pacotinho”, disse Monatha Nogueira, em entrevista ao Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, afiliada a Globo.

Ao entrar em contato com o site, a jornalista foi informada pela empresa que a culpa seria da transportadora. Um boletim de ocorrência foi registrado e disse que nunca tinha passado por situações do tipo, mesmo já tendo feito várias compras pela internet, inclusive em sites estrangeiros.

Um representante do site informou à Monatha que recolheria a embalagem com as pedras e depois disso ela receberia o celular que comprou dentro de um prazo de 10 dias.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário