AMARANTE

Arraial

Após ouro em Brasília, Jonatas Silva conquista nova medalha em grande vitória no Jiu-Jitsu em Goiânia

Publicado em

Arraial

jonathan silva ouro jiu-jitsu

O pequeno Jonatas Silva dos Santos, de apenas 11 anos, voltou a conquistar medalha de ouro nesse sábado (18) em mais um campeonato de Jiu-Jitsu, desta vez, no Ginásio Vermelho, na região central de Goiânia.

O evento foi realizado com a participação de mais de 800 atletas, acima dos 7 anos, subdivididos nas categorias mirim e master. O jovem Jonatas participou na infantil 1 até 38 kg.

Ele recebeu a medalha sob forte emoção. “Obrigado, meu Deus, por mais uma vitória”, disse ele. Jonatas Silva tem laços familiares na comunidade Chapadinha, em Arraial, no Piauí.

A mãe, Maria de Nazaré, é piauiense, natural de Arraial. Ela estava no Ginásio Vermelho torcendo pelo filho. Novamente, ela manifestou plena felicidade com o resultado. “Tô muito feliz com a vitória do meu filho. Agradeço a Deus primeiramente e as pessoas que ajudaram ele. Que Deus abençoe a todos”, disse ela ao Somos Notícia.

No dia 22 de maio deste ano, Jonatas conquistou medalha de ouro no campeonato de Jiu-Jitsu, em Brasília. Com ele, a irmã Ana Beatriz – de 13 anos, que também é atleta, conquistou o terceiro lugar e ficou com a medalha de bronze.

Leia Também:  Prefeito de Arraial e cinco vereadores assinam ficha de filiação ao Progressistas

O treinador de Jonatas Silva, Haroldo Ribeiro, também participou de uma das competições desse sábado (18), conquistando a medalha de ouro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Arraial

Familiares comemoram no Piauí após Jonatas Silva conquistar a 4ª medalha de ouro no Jiu-Jitsu em Brasília

Publicados

em

familiares Jonatas Silva medalha ouro jiu-jitsu

O jovem atleta de Jiu-Jitsu, Jonatas Silva – de 11 anos, garantiu medalha de ouro pela quarta vez em campeonatos pelo Brasil. A vitória mais recente foi neste sábado (09) em Brasília pela categoria Masculino / Infantil 1 / Branca + Cinza / até 42 kg.

O atleta, que é membro da equipe João Roque, tem torcida garantida também no Piauí, no município de Arraial, de onde sua mãe, Maria de Nazaré, é natural.

“Parabéns, meu campeão, afilhado e sobrinho! Siga firme na sua missão. Com certeza virão muitas vitórias”, afirmou o policial militar Arleuson Ferreira, natural da Chapadinha, zona rural de Arraial.

Esta última medalha de ouro foi conquistada nesse sábado (09) na Winter Cup BJJ Pro 2022 – Edição – P1507, evento realizado no Ginásio do Cruzeiro.

“A palavra que traduz o que sinto é gratidão, inicialmente a Deus e a todos que têm colaborado, dando forças para esses resultados. Sou muito grata também ao treinador deles, Mestre Haroldo Ribeiro, pelo empenho nas aulas”, completou Maria de Nazaré.”

Leia Também:  Semana Cultural de Arraial terá projeto Caravana Juventude Ativa

A irmã do jovem atleta, Ana Beatriz dos Santos, também garantiu medalha. Ela levou para casa a de bronze na disputa pela categoria infanto juvenil 1, na equipe João Roque.

A avó de Jonatas e Ana Beatriz, conhecida como Cipriana, também reside em Chapadinha. Ela fala com satisfação sobre os resultados dos netos. “Nunca imaginei ter tamanha felicidade vendo meus netos com essas vitórias.”

O campeonato, que acontece no decorrer do dia deste sábado, conta com 240 categorias em disputa.

Veja também:

Jonatas Silva dos Santos | Foto: arquivo pessoal
Ana Beatriz dos Santos | Foto: arquivo pessoal
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA