OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS:  INVESTIGADO POR TENTATIVA DE ESTUPRO É PRESO PELA POLICIA CIVIL EM CURURUPU

Investigado por tentativa de estupro é preso em Cururupu

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu na manhã desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como tendo como vítima uma mulher deficiente no município de Cururupu, à cerca de 156 km de São Luís.

De acordo com informações da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu, o homem estava foragido da justiça desde 2022 quando praticou diversos atos libidinosos contra vítima.  Com o trabalho investigativo feito pela  Polícia Civil, uma equipe de investigadores diligenciou buscas   e, com êxito conseguiu localizar e lograr a sua prisão.

Após os trâmites legais na delegacia, em seguida, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 Ação policial

Vale destacar que ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra grupos vulneráveis.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário