AMARANTE

Investigação

Inquérito sobre a morte do ex-prefeito Firmino Filho pode ser apresentado nesta quinta-feira

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve concluir e apresentar o inquérito policial que apura a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, nesta quinta-feira (06).

O coordenador do departamento, delegado Baretta, disse que os levantamentos já foram realizados para a entrega do inquérito.

“Amanhã está completando 30 dias desta morte violenta, nesse lapso temporal fizemos todos os levantamentos necessários, requisição de exames, coleta de informações com depoimento de pessoas. Hoje estamos nos debruçando sobre os autos do inquérito policial para saber ser as informações estão todas contextualizadas ou se precisa de mais diligências”, disse.

Entre familiares e funcionários do prédio, mais de 20 pessoas já foram ouvidas. O DHPP trabalha três possibilidades: homicídio, acidente ou suicídio.

Firmino Filho foi encontrado morto na calçada do edifício Manhattan River Center, que fica na zona Leste de Teresina.

Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de autoescola é preso suspeito de aplicar golpes em alunos no Piauí
Propaganda

POLÍCIA

Final de semana conta com execução de Operações realizadas pela PMPI

Avatar

Publicados

em


Neste final de semana, de 11 a 13 de junho, a Polícia Militar esteve executando diversas Operações em todo o Estado do Piauí e alcançou como resultado o atendimento de 1358 ocorrências, a apreensão de 17 armas de fogo e a lavratura de 10 termos circunstanciados de ocorrência. 
Foto_14062021_010655

As ações têm como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da população de modo em geral, a incolumidade física e patrimonial, público/privado e a preservação da ordem pública atuando de forma preventiva e/ou repressiva; aumentar a sensação de segurança da população, através da visualização do aparato policial integrado, inibindo ações delitivas de pequena e grande monta.

Foto_14062021_010654

As Operações Bloqueios foram realizadas em Altos, Uruçuí, Castelo do Piauí, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Alvorada do Gurguéia, Corrente, Paulistana, Assunção,  Buriti dos Montes, Luís Correia e São Miguel do Tapuio  e a Operação Impacto ocorreu em Parnaíba onde foi intensificado o policiamento nos bairros com maior incidência de delitos. Em Teresina, além da Operação Bloqueio foi dado prosseguimento a Operação Candeeiro, a Visibilidade Operacional e Operação Centro Seguro com abordagens a pessoas  e busca veiculares com a finalidade de localizar armas, drogas, veículos  roubados e foragidos  da justiça. Durante as operações foi feita também orientações a pessoas sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia. 

Leia Também:  Saúde de Amarante vacina pessoas com comorbidades, entre 50 e 59 anos de idade
Foto_14062021_010655

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA