AMARANTE

dezenas estão desaparecidos

Incêndio em fábrica de alimentos deixa pelo menos 43 mortos em Bangladesh

Publicado em

Internacional

Um incêndio em uma fábrica de alimentos e bebidas de Bangladesh matou pelo menos 43 pessoas, deixando dezenas desaparecidas, segundo boletim divulgado pela polícia nesta sexta-feira.

O incêndio, registrado numa fábrica em Rupganj, próximo a Daca, teve início nessa quinta-feira e continua ativo 24h depois.

De acordo com a Folha de São Paulo, há pelo menos 30 feridos na ocorrência, dentre eles trabalhadores que precisaram pular das janelas para sobreviver.

Os incêndios são comuns em fábricas de Bangladesh, segundo a Folha, em razão do descumprimento das normas de segurança.

No mês de fevereiro de 2019, pelo menos 70 pessoas morreram em um incêndio de grandes proporções em um prédio residencial em Daca. No local havia produtos químicos sendo armazenados de forma ilegal.

Em abril de 2013, uma oficina de confecção desabou como um castelo de cartas, deixando 1.138 mortos no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo anuncia vacina contra Covid-19 após imunizar 100% dos pacientes; produção será de 120 milhões de doses por ano
Propaganda

Internacional

Recordista mundial é encontrada morta no Quênia com sinais de esfaqueamento; marido está foragido

Publicados

em

Foto: AFP

A queniana Agnes Jebet Tirop foi encontrada morta na própria casa na cidade de Iten, no Quênia, com sinais de esfaqueamento. A morte dela foi confirmada pela Federação Queniana de Atletismo.

A atleta tinha 25 anos. Ela foi bronze nos 10.000 do Mundial de 2019 e também quarta colocada nos 5.000 m nas Olimpíadas de Tóquio. Sua morte aconteceu há um mês depois de bater o recorde mundial dos 10 Km em provas de rua.

Agnes Jebet Tirop foi encontrada morta pelos vizinhos, que afirmaram ter ouvido uma discussão na noite anterior. O marido da atleta está desaparecido. Ele é o principal suspeito da morte.

A corredora foi uma das maiores atletas na categoria em todo o mundo. O caso está sendo investigado pela Polícia, que confirmou que o marido está foragido desde o ocorrido.

Com informações do Daily Mail

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ronaldinho Gaúcho e o irmão deixam prisão domiciliar no Paraguai e podem voltar ao Brasil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA