AMARANTE

Imunizando jovens

Prefeitura de Amarante inicia imunização de jovens de 23 anos na cidade e de 25 a 29 na zona rural

Publicado em

Notícias de Amarante

A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou a vacinação contra Covid-19 em jovens, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município nesta sexta-feira (30).

Na ação, o público-alvo da zona urbana já começou a ser imunizado com 23 anos, recebendo a primeira dose da vacina no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), a partir das 8h.

A Secretaria de Saúde também vacinou nesta sexta-feira jovens da zona rural na faixa etária de 25 a 29 anos nas comunidades Novo Estado e Malhadinha.

Confira os registros!

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia
Prefeitura de Amarante inicia imunização de pessoas de 23 anos na cidade e de 25 a 29 na zona rural

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Região de Caraíbas chega a quase 100% vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, diz secretário
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inauguração oficial do Morenah Bar, em Amarante, acontece neste domingo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA