Idoso morre ao cair em cima de cerca de arame farpado no Maranhão

Maranhão

Um idoso, identificado como Antônio do Carmo, de 70 anos, morreu ao cair em cima de uma cerca de arame farpado na cidade de Santa Inês, a 251 km de São Luís do Maranhão. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), após Antônio sair de casa. O idoso era morador do bairro Vila Marcony.

De acordo com a viúva de Antônio, ele teria saído de casa ainda pela tarde do mesmo dia. Como ele havia demorado para retornar, a esposa foi à procura do marido. Já pela noite, ela o encontrou preso nos arames farpados, em um terreno perto de casa.

Depois de encontrar o marido, a mulher ligou para a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), que em seguida chamou uma equipe do Corpo de Bombeiros. Mesmo com a chegada dos bombeiros no local do acontecimento para prestar socorro, houve a confirmação de que, infelizmente, o idoso já estava morto.

Os bombeiros levaram, então, o corpo de Antônio para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passará por perícia.

Idoso morre em Santa Inês ao cair em cima de cerca de arame farpado
Idoso morre em Santa Inês ao cair em cima de cerca de arame farpado

Com informações do g1

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário