Na noite dessa quarta-feira (06), um idoso identificado como Genivaldo Alves da Silva, de 61 anos, morto com um golpe de faca nas costas, foi alvo de um conflito familiar na localidade de Lagoa do Meio, em São Raimundo Nonato. Conforme o delegado Herdeson Bernardo, a principal suspeita do crime é a sobrinha da vítima, Naiele de Souza Silva.
O delegado informou que Naiele possuía uma medida protetiva contra o tio. Segundo ele, “possivelmente foi a sobrinha dele que desferiu a facada contra ele, e possivelmente teria a participação do namorado dela. Até o momento, eles estão foragidos.” Após o crime, Naiele fugiu com o namorado, deixando a filha de um ano e poucos meses com uma vizinha.
De acordo com a autoridade policial, no início de março, a polícia prendeu Genivaldo em flagrante após agredir e ameaçar a sobrinha. Naiele conseguiu, logo após, uma medida protetiva e saiu da casa onde moravam juntos, mudando-se com o namorado para o local onde ocorreu o homicídio. As autoridades iniciaram diligências para localizar os suspeitos e esclarecer a dinâmica e motivação do crime.