idoso amordaçado morro do chapéu

Idoso é encontrado morto com mãos amarradas e camisa na boca, no interior do Piauí

Morro do Chapéu

Um idoso de 76 anos foi encontrado morto nessa quarta-feira (15) na comunidade Tabuleiro, no município de Morro do Chapeu, a 211 km de Teresina.

A Delegacia Regional de Esperantina informou que o idoso já havia sido vítima de roubo por, pelo menos, seis vezes. A polícia vai investigar a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Na última ocorrência da qual o idoso foi vítima, foi levado dele o valor aproximado de R$ 7 mil. Ele chegou a dizer que sabia quem estava por trás do roubo.

“Acreditamos que tenha sido por represália, as pessoas que cometeram o roubo ficaram com receio de serem denunciadas e acabaram retornando”, afirma o agente.

Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos. O estava corpo com as mãos amarradas e uma camisa na boca para impedir que pedisse socorro.

De acordo com as análises do crime, o aposentado morreu por asfixia, já que não havia marcas de perfurações pelo corpo.

O corpo do idoso foi recolhido para ser submetido a perícia, o que vai precisar a causa da morte. A polícia de Esperantina está na investigação do caso.

Com informações do Portal O Dia

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário