AMARANTE

Notícias de São Pedro do Piauí

Idoso de São Pedro do Piauí é assassinado com tiro na nuca; enteado é suspeito

Uma guarnição de Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime. O suspeito evadiu-se.

Avatar

Publicado em

Notícias de São Pedro do Piauí

idoso de são pedro do piauí

Um idoso de 89 anos morreu com um tiro de revólver na noite desse sábado (06) em São Padro do Piauí. A vítima foi identificada como Pedro Leandro da Silva, e o suspeito do crime é o próprio enteado, de iniciais J. da C. F. de S. – de 32 anos.

O caso foi registrado na rua Marechal Rondon, no bairro Buritizinho, por volta das 22h30. A Polícia Militar foi informada de que um homem havia sido assassinado pelo genro com um tiro de arma de fogo disparado na nuca, e em seguida teria se evadido do local.

Uma guarnição foi ao local, confirmou a ocorrência e acionou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. O local foi periciado pela Polícia-Técnico Científica.

Informações do cabo Ferreira, que é comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, apontam que se trata de uma briga em família.

“Vítima e acusado moravam na mesma residência, local onde aconteceu crime. A polícia está apurando o caso, mas as informações que temos até o momento é de um crime esta relacionado a um confusão de família. Policiais do GPM de São Pedro, com o apoio da Força Tática estamos em diligência para capturar o acusado”, relatou.

Leia Também:  Prefeitura de São Pedro do PI inaugura reforma de UBS na comunidade Pedras
Idoso de São Pedro do Piauí é assassinado a tiros
Idoso de São Pedro do Piauí é assassinado a tiros

Com informações do canal 121

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Pedro do Piauí

Suspeito de matar idoso com tiro na nuca em São Pedro do Piauí é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

Por

O homem apontado como suspeito de matar um idoso com um tiro na nuca no município de São Pedro do Piauí foi preso na tarde desta segunda-feira (08).

A vítima, identificada como Pedro Leandro da Silva – de 8 anos, era padrasto do suspeito, conhecido pelas iniciais J. da C. F. de S. – de 32 anos. O assassinato foi realizado na counidade Buritizinho – zona rural do município.

A prisão foi realizada pelos policiais militares do GPM de São Pedro do Piauí, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo informações, ele tentava pegar um ônibus para empreender fuga.

Ao receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências que o caso requer.

O crime, segundo a polícia, aconteceu no último sábado, dia 06, após uma discussão entre o suspeito e a vítima. O idoso foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, à altura da nuca, tendo morte imediata.

Diligências foram realizadas no dia do crime com mobilização da Força Tática, GPM de São Pedro e Polícia Civil com o firme propósito de efetuar a prisão de J. da C. F. de S..

Leia Também:  Prefeitura de São Pedro do PI inaugura reforma de UBS na comunidade Pedras
As diligências tiveram início desde o crime, no último sábado. A polícia informou que ele estava tentando fugir.
Suspeito de matar idoso com tiro na nuca estava tentando fugir, segundo a PM.

Com informações do Canal121

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA