AMARANTE

Câmara de Amarante

Câmara de Amarante realiza honras fúnebres ao ex-vereador Epitácio Soares

Publicado em

Câmara de Amarante

A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta quarta-feira (24) as honras fúnebres ao ex-legislador de Amarante, Epitácio Soares de Sousa, que veio a óbito aos 82 anos nessa terça-feira após complicações de saúde.

Legisladores deixaram mensagens ao público presente apresentando um breve histórico das passagens do ex-vereador pela Casa. Epitácio Soares foi vereador por seis mandatos e também presidiu a Câmara por três vezes.

As honras fúnebres tiveram início pouco depois das 7h com a presença e participação de familiares. As honrarias foram lideradas pelo presidente da Casa, Sebastião Campelo, em um momento considerado marcante aos familiares e aos demais vereadores.

Ainda nessa terça-feira (23), a Câmara emitiu uma nota de pesar e lamento pela morte do ex-vereador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador José Pereira(PT) denuncia descaso em matadouro de Amarante(PI)

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Câmara de Amarante

Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que concede abono salarial aos professores de Amarante

Publicados

em

Os vereadores de Amarante estiveram na noite de ontem realizando a última sessão ordinária de 2021 para votação de requerimentos, projetos de lei e indicações dos legisladores. Em seguida, a partir das 20h30, houve uma sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei do Executivo Municipal.

As proposições do Executivo são relativas ao abono salarial dos professores de Amarante (Projeto de Lei 014/2021) e à reorganização da estrutura administrativa e funcional da Prefeitura.

“Além das justificativas jurídicas, tem-se que o projeto é de grande relevância para a valorização destes servidores”, diz a justificativa ao projeto, que dispõe sobre autorização de pagamento do abono aos professores de Amarante.

Outra aprovação foi do Projeto de Lei nº 15/2021, que dispõe da reorganização da estrutura administrativa e funcional da Prefeitura Municipal de Amarante. A apresentação do projeto foi realizada pelo assessor Josineide Amorim, da Secretaria de Administração.

“O presente Projeto de Lei visa atualizar e enquadrar o quadro administrativo funcional à nova realidade do nosso município, em consonância com as muitas reformulações e reestruturas nas políticas públicas no âmbito administrativo”, pontua a justificativa apresentada pelo líder do governo, Luan Brandão.

Leia Também:  Vereadores de Amarante apreciam e discutem matérias em sessão ordinária nesse sábado

Amplamente debatidos pelos vereadores, os projetos obtiveram aprovação durante a sessão, que foi presidida pelo vereador Campelo.

Na ocasião da última sessão ordinária foram apresentados Projetos de Leis, indicações e requerimentos para discussão e votação dos parlamentares.

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA