homicídio triplamente qualificado no PI; condenado é preso em GO

Piauiense que matou 3 pessoas da mesma família é preso em Goiás

Polícia

Arenaldo José de Sousa foi capturado na quarta-feira (28) no assentamento Bocaina, na Zona Rural de Flores de Goiás (GO). O indivíduo é acusado de ter perpetrado um crime hediondo em 2008, no município de Caracol, localizado a 789 km de Teresina.

Segundo registros oficiais, o crime ocorreu em 15 de novembro de 2008. Naquela ocasião, o acusado, supostamente embriagado, dirigiu-se a um bar, onde, sem motivação aparente, sacou uma arma de fogo e tirou a vida de Diomar dos Santos, com quem tinha desavenças pessoais.

Após o primeiro homicídio, Arenaldo retornou para casa, situada no mesmo bairro do incidente, e foi confrontado por Tomaz dos Santos e Claudivan dos Santos, respectivamente pai e irmão da primeira vítima. Armados, os familiares entraram em conflito físico com o agressor, que conseguiu ceifar a vida de ambos, utilizando uma foice e disparos de arma de fogo.

Com a sua detenção, Arenaldo foi encaminhado ao sistema prisional de Goiás, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Condenação por homicídio triplamente qualificado Em 2009, Arenaldo José de Sousa recebeu uma sentença pelo homicídio triplamente qualificado, com agravantes de motivo fútil, meio cruel e traição.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa