AMARANTE

Piauí

Homicida é preso por arrombamentos e venda suspeita em Piripiri

Avatar

Publicado em

Piauí

A Polícia Militar de Piripiri, através do serviço convencional e Força Tática, realizaram uma ação conjunta para prender um elemento acusado de praticar vários arrombamentos.

O deste domingo (25) foi ao Sesc Ler, no bairro Matadouro, onde o mesmo subtraiu uma TV de 42″ e mantimentos.

Segundo sargento Anselmo, comandante da operação, Chico da Zé já é homicida, tendo ficado preso por 9 anos. Após sair, já foi apontado como autor de vários arrombamentos, como a um comércio de um policial militar, a loja Primeiro Ato, entre outros.

Chico da Zé foi preso no bairro Floresta, em uma lan house, tentando vender a TV de 42″ por R$ 80. Ele foi conduzido À delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Fonte: piripiri repórter

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso de 76 anos morre atropelado na BR-343, em Piripiri; condutor foge do local
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

MPPI e o município de Miguel Leão assinam termo de conduta para modificação de portal de entrada da cidade

Avatar

Publicados

em


O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, e o município de Miguel Leão celebraram termo de ajustamento de conduta para a modificação do portal de entrada da cidade. O documento foi assinado na última sexta-feira, 14 de maio, pelo promotor de Justiça Rafael Nogueira e pelo prefeito de Miguel Leão, Roberto Nascimento. A reunião foi realizada por videoconferência.

O chefe do executivo retirará a imagem do “leão” da estrutura do portal na entrada do município. A ação deve ser executada no prazo de 15 dias. Os demais elementos da estrutura do portal serão preservados. Após o ajuste, em até 48 horas, o município publicará uma nota de esclarecimento à sociedade acerca da alteração no portal da entrada do município e informando sobre a celebração do termo de ajustamento firmado com o MPPI.

O gestor municipal assumiu ainda o compromisso de abster-se de promover qualquer tipo de identificação entre a publicidade oficial e a menção de nomes, símbolos ou imagens, incluídos slogans ou imagens de leão, que caracterizem promoção pessoal ou de servidores públicos, mantendo nos atos oficiais o brasão do município, conforme a legislação em vigor.

Leia Também:  Covid-19: Firmino Filho anuncia as primeiras detenções por descumprimento de decreto em Teresina

O prefeito deve também enviar à Promotoria de Monsenhor Gil documentos que comprovem o efetivo cumprimento do termo de ajustamento de conduta.

Caso descumpra o termo de ajustamento de conduta, o chefe do Executivo de Miguel Leão poderá pagar multa diária de um terço do salário mínimo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA