AMARANTE

Notícias de São Gonçalo do PI

Homens são presos em São Gonçalo do Piauí por porte ilegal de armas de fogo e crime ambiental

Avatar

Publicado em

Notícias de São Gonçalo do PI

A Força Tática deflagrou a operação ‘São Gonçalo Seguro’, na comunidade Embiratanha, na zona rural de São Gonçalo do Piauí, e prendeu dois homens por volta das 20h desse sábado (26).

Segundo informações, os dois foram abordados em uma moto. Trata-se de A. D. S. C. – de 20 anos, e F. L. C. S. – de 33 anos, condutor e carona – respectivamente.

De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática, com os dois foram encontradas armas de fogo e aves abatidas. “Com A. D. S. C, foi encontrado; uma espingarda de fabricação caseiro do tipo bate bucha, quatro pombas de bando abatidas, pólvora e espoletas. Com F. L. C. S , foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira do tipo bate bucha, uma pomba de bando abatida, chumbo, pólvora, espoleta e uma faca tipo peixeira com bainha.”

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde foram presos em flagrante.

Fotos: Força Tática

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende suspeito de incendiar casa de vizinhos em São Gonçalo do Piauí
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Gonçalo do PI

Justiça ouve testemunhas do homicídio ocorrido em balneário de São Gonçalo do Piauí

Avatar

Publicados

em

mulher infarto teresina

A Justiça ouviu na última quinta-feira (15) cinco testemunhas de defesa do jovem Carlos Lima da Silva – de 24 anos, que foi morto em novembro de 2016 com uma facada durante um evento festivo em um balneário no município de São Gonçalo do Piauí.

Segundo informações, o acusado do homicídio, identificado pelas iniciais L. C., foi preso no município de Guarapari, no Espírito Santo. Ele teria se envolvido em uma confusão no dia 22 de janeiro deste ano e deram voz de prisão após constatarem que havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Ainda durante a audiência, que foi realizada online pelo Fórum de São Pedro do Piauí, uma testemunha em favor de L. C. foi ouvida.

A audiência foi conduzida pelo juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São Pedro do Piauí, José Valdo de Santana, que também conduziu a audiência de criminal de instrução e julgamento sobre o caso no ano de 2019.

Leia Também:  Polícia prende suspeito de incendiar casa de vizinhos em São Gonçalo do Piauí

Não há ainda confirmação se o acusado do homicídio será encaminhado para o Piauí.

testemunhas do homicídio

Carlos Lima da Silva – de 24 anos

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA