Na região central de Imperatriz-MA, um ex-presidiário conhecido como Elielson Alves dos Santos, de 24 anos, morreu com disparos de arma de fogo na tarde desse sábado.
A vítima estava em um veículo de transportes por aplicativo quando foi alvejada com três disparos. Dois colegas de Elielson Alves, que também estavam no veículo, foram feridos de raspão.
Eles teriam dito que Elielson conversava ao celular e teria pedido para o condutor parar o veículo, que logo foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta.
A moto usada pelos autores dos disparos, segundo a polícia, estava em nome de Elielson. Depois de uma conversa de aproximadamente um minuto, com a vítima, os autores do crime sacaram uma pistola .40 e efetuaram os disparos.
A vítima era um ex-presidiário da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Elielson teria sido denunciado como co-autor de um crime que teria deixado uma pessoa morta em setembro de 2017. A vítima desse homicídio foi identificada como Wilan Ferreira Alves. O assassinato ocorreu na BR-010.
Os suspeitos que mataram Elielson empreenderam fuga e não foram capturados e nem localizados. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Compartilhe este post