Corpo de Idoso Encontrado em Cova Rasa

Corpo de idoso é encontrado em cova rasa em Santa Inês-MA; polícia investiga o caso

Maranhão

Na noite de terça-feira (19), o corpo de Francisco Pereira Gonçalves, 75 anos, foi descoberto enterrado em uma cova rasa no bairro Santa Inês, distante 629 km de São Luís. A Polícia Civil tomou a frente das investigações do caso que chocou a comunidade local.

Francisco desapareceu na tarde de terça-feira, após sair de casa às 14h, o que levou sua família a iniciar uma busca desesperada. O corpo foi localizado em uma área rural, conhecida como Quinta do Jacó, onde o idoso mantinha uma roça. Segundo a polícia, o idoso apresentava um ferimento de tiro no peito, indicativo de que foi assassinado antes de ser arrastado para a cova.

Devido ao terreno de difícil acesso onde o corpo foi encontrado, a remoção exigiu esforços consideráveis por parte dos policiais militares, que transportaram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Francisco Pereira, conhecido membro da igreja Assembleia de Deus e porteiro da instituição, era descrito por familiares e conhecidos como uma pessoa de bom relacionamento e muito querido na comunidade. A Delegacia de Homicídios de Imperatriz é responsável pela investigação do caso, que segue em aberto na busca por respostas sobre o brutal assassinato.

Com ĩnformações do g1

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário