AMARANTE

POLÍCIA

Homem que violentou mulheres em Teresina está sendo procurado pela polícia

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

HOMEM QUE VIOLENTOU MULHERES – A polícia está à procura de um homem que violentou duas mulheres de 42 e 39 anos e agrediu uma senhora de 70 anos dentro de um bar no Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.
Os estupros aconteceram na manhã da última segunda-feira, 25, o delegado Paulo Nogueira, que é titular do 24º Distrito Policial e também responsável pelo caso, assegura que as investigações não vão parar até a localização e prisão do autor dos crimes.
“No decorrer do dia de ontem nós tivemos informações repassadas pela investigação em contato com familiares e vizinhos de que havia a suspeita de que ele teria se deslocado para a cidade de São Miguel do Tapuio onde teria familiares. Esse fato nós não podemos confirmar, entramos em contato imediato com a gerência de policiamento do interior que determinou que o delegado da cidade de Castelo do Piauí se deslocasse para lá. Mas na manhã de hoje, já em contato com o pessoal da investigação, tivemos novas informações de que ele teria sido visto aqui ainda na noite de ontem. Então vamos entrar em contato com policiais militares e civis para fazer o trabalho que possa confirmar a informação”, declarou.
De acordo com o delegado a um mandado de prisão expedido contra o suspeito, que já está identificado pela polícia.
“Além do estupro cujos detalhes são extremamente graves, as mulheres foram humilhadas no período que ficaram sob ameaça dele, foi um crime terrível. Se a gente não conseguir prendê-lo no dia de hoje eu espero que nos próximos dois dias a gente já esteja de posse do mandado de prisão e consiga colocá-lo na cadeia. Qualquer informação sobre o suspeito é só ligar para o número: 9 9451-1631”, completa.

Leia Também:  PF combate crimes eleitorais em Parnaíba/PI

Homem que violentou mulheres | Polícia pede ajuda


homem que violentou mulheres

Reprodução MN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  PF combate crimes eleitorais em Parnaíba/PI
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA