Homem que agrediu esposa com socos na rua é capturado pela Polícia Civil em Bacabal-MA

Polícia

Em são Mateus, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante na última quarta-feira (6), um homem investigado pelo crime de lesão corporal e ameaça contra a sua companheira, de 48 anos.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, ele teria agredido a sua companheira com socos e ameaças no meio da rua. O motivo, era para que ela não fosse à delegacia denunciá-lo.

 Ainda de acordo com o delegado titular do Município de São Mateus, a pós a vítima relatar aos policiais civis sobre o fato, uma equipe diligenciou um cerco próximo à rua onde ocorreram as agressões, com êxito conseguiram capturar o agressor.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o detido foi conduzido para o Presidio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário