AMARANTE

POLÍCIA

Homem preso confessa ter estuprado filha de 2 meses no Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

filha de dois mhomem preso por estuprar filha de dois meses teresinaeses estuprada pelo pai teresina

Um homem foi preso nesta terça-feira (17) por estupro à propria filha de dois meses no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

A prisão foi realizda por policiais da Gerência de Polícia Especializada (GPE). Pelo crime, ele havia sido condenado no mês de abril de 2016 a 12 anos de prisão, desde então estava foragido da Justiça.

O crime teria ocorrido, segundo informações do G1, em 2014. O estupro teria deixado severas lesões na criança. A confissão do crime foi expontânea. À polícia, o acusado disse que desconfiava que não era o pai da menina.

“O condenado confessou e relatou com detalhes de aconteceu. Ele teria dúvidas sobre a paternidade da criança e por isso realizou esse crime”, disse o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso por se masturbar em público e apedrejar telhados de casas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Polícia Federal realiza extradição de cidadão paraguaio, com destino à cidade de Buenos Aires/Argentina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA