Suspeito de latrocínio é encontrado morto dentro de mata após ser baleado em Timon

Suspeito de latrocínio é encontrado morto dentro de mata após ser baleado em Timon

Polícia

Na tarde desta terça-feira (9), Antônio Rodrigo Sousa, de 25 anos, foi morto a tiros no bairro Parque Alvorada, em Timon. A vítima era suspeita de ter participado do latrocínio de um idoso no mês passado.

Antônio Rodrigo estava na frente de uma residência quando dois homens armados o abordaram. Ao tentar fugir, ele foi alvejado com um único disparo no peito e correu por cerca de 100 metros antes de cair em uma região de mata fechada, onde faleceu.

A vítima era conhecida da polícia por diversos crimes, incluindo latrocínio no início de março, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

“Pelo que apuramos, ele estava nas proximidades, pelo menos uns 100 metros, quando chegaram duas pessoas e efetuaram um único disparo na região do peito dele. Ele saiu correndo e acabou tombando nessa região de mata mais fechada”, disse o delegado Otávio Chaves ao portal O Dia.

A Delegacia de Homicídios de Timon esteve no local do crime para realizar perícia e coletar informações. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para necropsia. A polícia busca identificar os autores do crime.

Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre facções criminosas do bairro. A PCMA investiga o caso e busca esclarecer a motivação e identificar os responsáveis.

Suspeito de latrocínio é encontrado morto dentro de mata após ser baleado em Timon
Homem morre baleado em Timon: suspeita de latrocínio
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário