AMARANTE

Notícias de Cabeceiras do Piauí

Homem morre atingido por tiro acidental de espingarda no Piauí

Avatar

Publicado em

Notícias de Cabeceiras do Piauí

Homem morre atingido por tiro acidental de espingarda no Piauí

Nesse domingo (13), um homem conhecido apenas como César morreu ao ser atingido com um disparo de arma de fogo, do tipo garrucha. O caso foi registrado na comunidade Dois Irmãos, zona rural do município de Cabeceiras, no Piauí. Informações do site Longah, apontam que o tiro foi acidental.

Para o socorro da vítima foi acionado o Grupo de Apoio de Voluntários (GAV) – de Barras, mas, quando a equipe chegou ao local, o mesmo já estava sem vida.

A vítima estava manuseando uma espingarda de fabricação caseira quando a mesma disparou.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, disse que a família decidiu por não acionar o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia técnica. O trabalho de investigação do caso será feito pela Polícia Militar de Cabeceiras.

Foto: Longah
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cabeceiras do PI, homem tenta matar ex, queima moto da vítima, agride PM e foge
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Cabeceiras do Piauí

PC-PI realiza prisões e apreensões em Teresina e Cabeceiras

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco das Chagas Santos Costa – Baretta, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, sob coordenação do DPC Tales de Moura Gomes, e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, deu cumprimento, na data de hoje (04/05/2021), a três mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor dos nacionais de iniciais F.A.M.C., M.V.M.C. e C.V.C.M, por envolvimento no homicídio do nacional João Wellington Bezerra Lins, ocorrido no dia 06 de março de 2021, no bairro Poty Velho, na capital. Na ocasião do referido crime, a vítima se encontrava na frente da casa de um dos investigados, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados de prisões, foram apreendidos com os investigados: 02 (duas) espingardas cal. 20, 01 (um) rifle cal. 22, 01 (um) rifle cal. 44, 01 (uma) pistola e mais de 50 (cinquenta) munições de calibres diversos. Após a Polícia Civil comprovar a autoria e a materialidade delitiva, foi feita a representação de prisões preventivas dos investigados, tendo sido decretadas pela Autoridade Judiciária e cumpridas nesta manhã nos municípios de Teresina e Cabeceiras pelas equipes policiais mencionadas.

Leia Também:  Em Cabeceiras do PI, homem tenta matar ex, queima moto da vítima, agride PM e foge

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA