AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Homem morre após dar entrada em hospital no Piauí com suspeita de dengue hemorrágica

Avatar

Publicado em

Notícias de Parnaíba

dengue hemorrágica parnaíba

Um homem morreu nessa segunda-feira (06) após dar entrada no Hospital Regional Dirceu (Heda), em Parnaíba, no Litoral do Piauí, apresentando sintomas de dengue hemorrágica.

Ele foi identificado como Geovane Alves da Silva – de 31 anos, estudante de Direito.

Uma nota de esclarecimento foi emitida pelo HEDA, afirmando que a vítima deu entrada no hospital durante a madrugada dessa segunda-feira (06) e teria vindo a óbito em menos de 24 horas.

Nota do HEDA

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica. A direção do HEDA esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia. Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial baleado durante troca de tiros com outro militar morre em Parnaíba
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Historiador é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba

Avatar

Publicados

em

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado (08) em uma residência na localidade Travessa Timbira, no bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local depois que vizinhos sentiram um forte odor nas proximidades da casa onde ele morava. Segundo informações, o corpo é do historiador Cosme Ferreira de Souza – de 57 anos.

A Polícia Civil isolou o local para os primeiros levantamentos sobre o que teria provocado a morte de Cosme Ferreira. Moradores informaram que o corpo estava em um sofá da casa há aproximadamente três dias e que estaria em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros esteve também no local dando apoio à ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações preliminares, a morte ocorreu por causas naturais.

Cosme Ferreira de Souza era historiador e defensor da Cultura.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Policial baleado durante troca de tiros com outro militar morre em Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA