AMARANTE

POLÍCIA

Homem mata mãe e filha a golpes de marreta: ‘na hora, não pensei em nada!’ Veja o vídeo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem mata mulheres com marreta codó maranhão

HOMEM MATA MULHERES – Um homem identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 53, está sendo acusado de ter matado a golpes de marreta duas mulheres no município de Codó, interior do Maranhão. Elas seriam mãe e filha.
De acordo com a polícia, ele teria chamado as duas mulheres para irem à sua residência com a desculpa de que iriam conversar. Ele teria se aborrecido com as vítimas no instante da conversa, foi quando praticou o duplo homicídio.
De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Antônio Bezerra de Jesus, o acusado estaria irritado porque um empréstimo teria sido feito pelas vítimas em seu nome. No momento da chegada da polícia, ele estaria abrindo uma cova no quintal da casa para enterrar os dois corpos.
Antônio Bezerra de Jesus foi levado para a prisão. As duas vítimas tiveram os rostos deformados com as pancadas que foram desferidas pelo homem.
As duas vítimas foram identificadas como Naia e Leuri, mãe e filha respectivamente. A polícia informou ainda que os vizinhos tinham desconfiado da movimentação. O homem foi preso em flagrante e quase foi linchado pela população do município.
Antonio teria dito que enquanto matava a mulher mais velha a mais nova gritava muito, razão que, segundo ele, foi o suficiente para tirar a vida da jovem.

Leia Também:  Detento se veste de visitante e tenta fugir pelo portão da frente em presídio do Piauí

Homem mata mulheres | No vídeo, ele dá detalhes do crime.


Com informações do Imirante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Especialista em clonagem de cartões na região de Bacabal, no Maranhão, é preso em São Paulo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA