homem ex-namorada sexta-feira santa facadas

Homem mata ex-namorada no Piauí com sete facadas na Sexta-feira Santa

Polícia

HOMEM FORAGIDO – Uma mulher foi morta pelo ex-namorado na localidade Várzea Branca, situada no município de Canavieira, no Piauí, durante a madrugada dessa Sexta-feira Santa, por volta das 2h.
Ele era conhecido apenas como Nenê Pitu. A vítima foi identificada como Eliane Santos, conhecida como Dioro.
O crime ocorreu após uma sucessão de discussões. Segundo informações, essa teria sido a segunda tentativa de homicídio. Ele teria recentemente ferido a mulher com um golpe de faca. Nessa sexta-feira, os dois teriam voltado a brigar, ocasião em que ele desferiu sete golpes de faca na ex-namorada de apenas 33 anos.
O suspeito do homicídio teria evadido e até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha conseguido efetuar a prisão do suspeito. Não há a confirmação da causa do homicídio.

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário