NA BAIXADA MARANSENSE, POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTA

Homem furta duas motos em calçada de delegacia no Maranhão

Polícia

Na última quarta-feira(24), equipes da Polícia Civil de Buriticupu conseguiram prender em flagrante um homem, em virtude de cometimento do crime de furto de duas motos que estavam na calçada da Delegacia Regional de Buriticupu. O crime, segundo informações, ocorreu durante à noite.

Segundo o delegado Jessé Soares, chefe da delegacia regional, em decorrência do pátio da delegacia está passando por reorganização e restituições de bens apreendidos, foi necessário alocar alguns veículos para a parte externa do prédio, a fim possibilitar a catalogação dos bens para posterior destinação.

Aproveitando-se da situação, o investigado subtraiu as duas motocicletas que estavam na parte externa, mesmo com uma grande movimentação de pessoas na rua.

Ainda de acordo com o delegado, rapidamente, o suspeito foi capturado na posse de uma das motocicletas. O outro veículo subtraído foi recuperado em seguida.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Homem furta duas motos de calçada de delegacia em Buriticupu
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário